Membro : Login |Inscrição |Carregar conhecimento
Pesquisar
Marcha dos pinguins [Modificação ]
Marcha dos Pinguins (francês La Marche de l'empereur; pronúncia francesa: [lamaʁʃ dəlɑ̃ˈpʁœʁ]) é um documentário francês de 2005, dirigido e co-escrito por Luc Jacquet, e co-produzido por Bonne Pioche e pelo National Sociedade Geográfica. O documentário retrata a jornada anual dos pingüins imperadores da Antártida. No outono, todos os pinguins da idade de reprodução (cinco anos ou mais) deixam o oceano, seu habitat normal, para caminhar para o interior até seus criadouros ancestrais. Lá, os pinguins participam de um namoro que, se bem sucedido, resulta na eclosão de uma garota. Para que o filhote sobreviva, ambos os pais devem fazer várias viagens árduas entre o oceano e os criadouros nos meses seguintes.
Levou um ano para os dois cineastas isolados Laurent Chalet e Jérôme Maison filmarem o documentário, que foi filmado em torno da base científica francesa de Dumont d'Urville em Adélie Land.
O documentário ganhou o Oscar de Melhor Documentário em 2006.
O documentário teve um filme de acompanhamento em 2007, "Arctic Tale", que só rendeu bilheteria em US $ 1,8 milhão em todo o mundo. Uma sequência chamada March of the Penguins 2: The Call foi lançada na França em 2017 e será lançada no Estados Unidos no Hulu em 23 de março de 2018 sob o nome de março dos pinguins 2: O próximo passo.
[Sociedade Geográfica Nacional][lingua francesa][Documentário da natureza][Antártica][Namoro][Prêmio da Academia de Melhor Documentário]
1.Assunto
2.Versões internacionais
3.Lançamentos e respostas
4.Produção
5.Interpretações políticas e sociais
6.Sequela
7.Prêmios
[Carregar Mais Conteúdo ]


Direitos autorais @2018 Lxjkh