Membro : Login |Inscrição |Carregar conhecimento
Pesquisar
Floresta antiga [Modificação ]
No Reino Unido, uma floresta antiga é uma floresta que existe continuamente desde 1600 ou antes na Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte (ou 1750 na Escócia). Antes dessas datas, o plantio de novas florestas era incomum, então uma madeira presente em 1600 provavelmente teria se desenvolvido naturalmente.
Na maioria das florestas antigas, as árvores e arbustos foram cortados periodicamente como parte do ciclo de manejo. Desde que a área tenha permanecido como floresta, o estande ainda é considerado antigo. Como ela pode ter sido cortada muitas vezes no passado, a floresta antiga não contém necessariamente árvores muito antigas.
Para muitas espécies de animais e plantas, os sítios florestais antigos fornecem o único habitat e, para muitos outros, as condições nesses locais são muito mais adequadas do que as de outros locais. Antigas florestas no Reino Unido, como a floresta tropical nos trópicos, abriga espécies raras e ameaçadas. Por estas razões, a floresta antiga é frequentemente descrita como um recurso insubstituível, ou "capital natural crítico".
A floresta antiga é formalmente definida em mapas pela Natural England e órgãos equivalentes. O mapeamento de florestas antigas foi realizado de diferentes maneiras e em diferentes momentos, e a qualidade e a disponibilidade dos dados variam de região para região, embora haja alguns esforços para padronizá-lo e atualizá-lo.
[Ilha de Wight][Hyacinthoides non-scripta][Woodland][Wales][Capital natural]
1.Protecção
2.Características
3.História
4.Marcação de limite
5.Inventários antigos da floresta
6.Declínio
7.Gestão
8.Exemplos
[Carregar Mais Conteúdo ]


Direitos autorais @2018 Lxjkh