Membro : Login |Inscrição |Carregar conhecimento
Pesquisar
ONDAS [Modificação ]
A Reserva Naval dos Estados Unidos (Women's Reserve), mais conhecida como WAVES pelas Mulheres Aceitas para o Serviço Voluntário de Emergência, era o braço feminino da Segunda Guerra Mundial da Reserva Naval dos Estados Unidos. Foi estabelecido em 21 de julho de 1942 pelo Congresso dos EUA e assinado em lei pelo Presidente Franklin D. Roosevelt em 30 de julho de 1942. Isso autorizou a Marinha dos EUA a aceitar mulheres na Reserva Naval como oficiais comissionados e no nível alistado, efetivo para o duração da guerra mais seis meses. O objetivo da lei era libertar oficiais e homens para o serviço marítimo e substituí-los por mulheres em estabelecimentos da costa. Mildred H. McAfee tornou-se o primeiro diretor das WAVES. Foi comissionada comandante-tenente em 3 de agosto de 1942; mais tarde promovido a comandante e depois a capitão. A McAfee, em licença como presidente da Wellesley College, era uma educadora experiente e altamente respeitada em seu campo.
A noção de mulheres servindo na Marinha não era amplamente apoiada no Congresso ou pela Marinha, embora alguns membros apoiassem a necessidade de mulheres uniformizadas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, a persistência de várias mulheres lançou as bases para a Lei Pública 689, permitindo que as mulheres servissem na Marinha, devido em grande parte, através dos esforços do Conselho Consultivo de Mulheres da Marinha, Margaret Chung, e Eleanor Roosevelt, a primeira-dama da Marinha. Estados Unidos.
A idade para os candidatos a oficiais era entre 20 e 49 anos, com um diploma universitário, ou dois anos de faculdade e dois anos de experiência profissional ou comercial equivalente. Os requisitos de idade alistados eram entre 20 e 35 anos, com diploma de ensino médio ou de negócios, ou experiência equivalente. As ONDAS eram principalmente brancas, mas 72 mulheres afro-americanas acabaram servindo. A instrução da Marinha da maioria dos candidatos a oficiais da WAVE aconteceu no Smith College, em Northampton, Massachusetts. Treinamento especializado para oficiais foi realizado em vários campi universitários e em várias instalações navais. A maioria dos membros alistados recebeu treinamento de recrutamento no Hunter College, no Bronx, um bairro da cidade de Nova York. Após o treinamento de recrutamento, algumas mulheres participaram de cursos de treinamento especializados em campi universitários e em instalações navais.
O WAVES servido em 900 estações de terra nos Estados Unidos. O território do Havaí era a única estação no exterior com WAVES. Muitos policiais entraram em campos anteriormente ocupados por homens, como médicos e engenheiros. Mulheres alistadas serviam em empregos de pessoal administrativo e clerical a motoristas de pára-quedas. A força máxima do WAVES foi de 86.291 membros. Após a desmobilização, o secretário da Marinha, James Forrestal, o almirante da frota Ernest King e o almirante da frota Chester Nimitz elogiaram as WAVES por suas contribuições ao esforço de guerra.
[Comandante][O Bronx][Fleet admiral: Estados Unidos]
1.fundo
2.Criação de programa
3.Recrutamento
4.Uniformes
5.Treinamento de oficiais
6.Treinamento de alistados
7.atribuições
8.Mulheres das ONDAS
9.Desmobilização
10.Canção das ONDAS
[Carregar Mais Conteúdo ]


Direitos autorais @2018 Lxjkh