Membro : Login |Inscrição |Carregar conhecimento
Pesquisar
Novo começo [Modificação ]
O novo START (Tratado de Redução de Armas Estratégicas) (russo: СНВ-III, SNV-III) é um tratado de redução de armas nucleares entre os Estados Unidos e a Federação Russa com o nome formal de Medidas para Redução Adicional e Limitação de Armas Estratégicas Ofensivas. Foi assinado em 8 de abril de 2010 em Praga e, após ratificação, entrou em vigor em 5 de fevereiro de 2011. Espera-se que dure pelo menos até 2021.
O novo START substituiu o Tratado de Moscou (SORT), que expiraria em dezembro de 2012. Seu nome é uma continuação do START I, que expirou em dezembro de 2009, o proposto Tratado START II, ​​que nunca entrou em vigor. e o tratado START III, para o qual as negociações nunca foram concluídas.
Sob os termos do tratado, o número de lançadores estratégicos de mísseis nucleares será reduzido pela metade. Um novo regime de inspeção e verificação será estabelecido, substituindo o mecanismo SORT. Ele não limita o número de ogivas nucleares armazenadas operacionalmente inativas que permanecem nos milhares altos nos inventários russo e americano.
De acordo com um relatório da Reuters em 9 de fevereiro de 2017, no primeiro telefonema de 60 minutos do presidente Donald Trump com o presidente russo, Vladimir Putin, Putin perguntou sobre a ampliação do Novo START. O presidente Trump atacou o tratado, alegando que ele favorecia a Rússia e era "um dos vários acordos ruins negociados pelo governo Obama".
[Barack Obama][Desarmamento nuclear]
1.Visão geral
2.História
2.1.Elaboração e assinatura
2.2.Processo de ratificação
2.2.1.Estados Unidos
2.2.2.Rússia
2.3.Prazos
3.Debate público nos EUA
4.Status das forças estratégicas da Rússia e dos EUA
[Carregar Mais Conteúdo ]


Direitos autorais @2018 Lxjkh